PROJETOS

PROJETO PASSO CERTO

Estamos solicitando a doação de aparelhos auxiliares a quem está temporária ou permanentemente afastado de suas funções físicas normais.

Se você tem algum deles fora de uso ou quer comprar e nos doar por exemplo, cadeiras de rodas, muletas, bengalas, etc, avise-nos pelo número 11 6734 2665 OU 35 3261 1680/8811 3576 e iremos buscar.

Através da profissão de Fisioterapeuta tomamos conhecimento de grandes carências na área de reabilitação física e conseqüentemente emocional das pessoas.
Contamos com sua parceria nesta obra onde o pequeno esforço de cada um se torna o mérito de todos, ou seja a comum unidade em que vivemos.
Lema = Quem bem se move ajuda quem mal se locomove.
Tema = Reabilitação é direito de todos.

Justificativa = O seu passo certo ao doar algum material empregado na reabilitação física de pessoas temporária ou permanentemente incapacitadas de exercer suas funções básicas de locomoção.

Objetivo = Conseguir cadeiras de roda, muletas, bengalas, etc, que serão encaminhados às pessoas deles carentes com quem nos deparamos no exercício da profissão de Fisioterapeuta.

Passo Concreto = Ligue para o número 11 6734 2665 ou 35 3261 1680/ 8811 3576 e iremos buscar o objeto doado sem ônus algum para você, porém, com bônus da bênção divina que se espalhará sobre você e os que lhe são caros.

Passo estratégico = Cada doação equivalerá ao desenho de um pé (com o nome do doador) nesta caminhada solidária. Nosso desafio é preencher nossa estrada com maratonistas virtuais que passo a passo, ajudarão outras pessoas a caminharem melhor na grande estrada da vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário